Um dia é Janeiro, no outro, Maio. E a gente nem sabe como chegou aqui.
Essa sensação doida assola todo mundo, de que a vida vai acontecendo sem a gente ver. A gente vai empurrando o sofrimento, ou passando por cima dos obstáculos, e quando vê, já foi.
O mês já acabou, o problema já é outro, e eu nem parei para olhar pro céu do jeito que eu queria. É essa a correria que todo mundo estava falando esse tempo todo?
Onde faz parar? Onde peço mais tempo pra processar o que aconteceu essa semana, antes que a próxima grande reviravolta da vida chegue e bagunce tudo de novo?
Sinto a vida atropelando tudo que aparece no caminho. Salve-se quem puder. Faça o que puder. E dali a uns meses, olhar para trás e ver tudo que foi ficando pra lá.
o que floriu por aqui 🌼
O que aconteceu de bom ou de novo aqui no meu quintal.
resolvi uns problemas (encontrei outros), me assustei que já é praticamente junho, consegui umas coisas que queria e, às vezes, escrevi.
o que secou por aqui 🥀
Eu sou zero a favor da ideia de vida perfeita que muitas vezes temos na internet. Então essa seção é para falar de coisas não tão floridas que aconteceram, pois afinal de contas elas também fazem parte da vida, né?
a vida que veio me atropelando quando tudo que eu queria era ficar quietinha processando tudo que já aconteceu.
a propósito, eu sou a Clara
e eu não tinha absolutamente nada para escrever, mas a culpa de ficar duas semanas sem enviar nada foi maior.
“Entre suspiros (de amor e limão)” é meu primeiro livro e está disponível na Amazon, agora com mais de 200 avaliações para te convencer a dar uma chance pra essa história! Se você gosta de comédias românticas, ou se está em busca de uma história levinha para preencher seus momentos de descanso, esse livro é pra você!
Daqui a 15 dias tem mais, mas se quiser continuar lendo…
meu quintal #59: metades contrárias
Do álbum mais recente das AnaVitória, a música que eu mais gosto e mais me toca é “Navio ancorado no ar”. A letra fala sobre um alguém que provoca e permeia dois caminhos contraditórios. Se você for romântico, p…
meu quintal #57: muros
Todo mundo nasce com algum tipo de muro em torno de si. Diferentes tipos de muros, mas te garanto que ninguém está isento deles. Eu, assim como a maioria das pessoas, tive que aprender a dar meus pulos sobre eles no decorrer da vida.
meu quintal #53: branco
O branco estendido reflete muito mais que a luz da luminária. A luz bate nele e me mostra quem eu fui, quem eu sou e quem ainda vou ser.