Meu trabalho é montar um quebra cabeça sem fim.
A cada peça que encaixo, três novas são jogadas na minha frente. Um monte de peças soltas, que parecem que nunca irão se encaixar, me encaram. E uma vontade de arrumar essa bagunça me mantém presa na cadeira.
Mais peças novas são jogadas na minha frente. Um desespero começa a tomar conta de mim. É impossível resolver isso tudo.
Olho pro lado em busca de ajuda, mas as outras pessoas também estão imersas nos seus próprios quebra cabeças.
Olho de volta para minha mesa e me espanto. Esse quebra cabeça nem é o meu. Quando vou ter tempo de resolver o MEU quebra cabeça?
Uma das pessoas ao meu redor é convidada a se retirar. Ele estava aqui a mais tempo do que eu, encaixando pecinha após pecinha, ano após ano. Será que o objetivo disso tudo não é montar o quebra cabeça? Será que não importa quem encaixa quantas peças, ou quando?
o que floriu por aqui 🌼
O que aconteceu de bom ou de novo aqui no meu quintal.
A vida começou a se movimentar para novas mudanças acontecerem, e por mais que elas assustem um pouco, também tô ansiando por elas
o que secou por aqui 🥀
Eu sou zero a favor da ideia de vida perfeita que muitas vezes temos na internet. Então essa seção é para falar de coisas não tão floridas que aconteceram, pois afinal de contas elas também fazem parte da vida, né?
Infelizmente estou trabalhando mais que as 44h semanais já programadas a algumas semanas. Ah, e também não estou conseguindo engatar na minha leitura atual.
a propósito, eu sou a Clara
e eu odeio bagunça.
“Entre suspiros (de amor e limão)” é meu primeiro livro e está disponível na Amazon. Se você gosta de comédias românticas, ou se está em busca de uma história levinha para preencher seus momentos de descanso, esse livro é pra você!
Daqui a 15 dias tem mais, mas se quiser continuar lendo…