Reviro as roupas na gaveta já pensando no futuro: o que vai e o que fica?
Ando vivendo nesse estado de aceleração antecipada, tentando prever todas as mudanças que virão me atropelar no futuro.
Sobre as roupas alguém diz, no fundo da minha cabeça: deixa essas para trás!
Mas vou deixar a mim mesma para trás?
O quanto de mim fica e o quanto de mim vai? Se é que fica algo para trás mesmo.
Por mim, levava tudo. Guardava cada coisinha, arrancava pedacinhos dos azulejos, cortava um pedaço da colcha da cama, e levava tudo comigo. Sou como caranguejo, tentando agarrar tudo à minha volta, com medo de sair da minha toca e ansiando por isso, tudo ao mesmo tempo.
Sei que minhas pinças não são grandes o suficiente para agarrar tudo, então olho olho olho tudo à minha volta. Tento guardar na cabeça, já que não será num potinho.
o que floriu por aqui 🌼
O que aconteceu de bom ou de novo aqui no meu quintal.
Tirei uns dias de folga e curti gatinhos, praia, sol e toda a beleza do Rio de Janeiro. Minha casa nova também já tá com carinha e sentimento de casa.
o que secou por aqui 🥀
Eu sou zero a favor da ideia de vida perfeita que muitas vezes temos na internet. Então essa seção é para falar de coisas não tão floridas que aconteceram, pois afinal de contas elas também fazem parte da vida, né?
Ainda tem muita coisa fora do lugar na casa nova, e não ter um escritório pra mim tá deixando minha cabeça meio maluca. E já estou em contagem regressiva para minhas férias, o que significa que as semanas mais malucas de trabalho estão por vir.
a propósito, eu sou a Clara
e sou um bocado apegada a lugares. Me mudar de casa depois de tanto tempo tem sido um desafio, mas estou dando um passinho de cada vez, sempre me certificando de não travar o processo.
“Entre suspiros (de amor e limão)” é meu primeiro livro e está disponível na Amazon. Se você gosta de comédias românticas, ou se está em busca de uma história levinha para preencher seus momentos de descanso, esse livro é pra você!
Daqui a 15 dias tem mais, mas se quiser continuar lendo…