Se você não percebeu pela frequência lastimável com a qual essa newsletter está chegando na sua caixa de entrada… Eu ando um pouco sem energia. E quem não anda, não é mesmo?
Eu percebi a gravidade da situação hoje, quando selecionei 30 e-mails, todos newsletters, na minha caixa de entrada e apaguei, sem sequer dar uma olhada neles. Não me sobra tempo durante a semana para ler esses textos, e sinceramente, não tenho energia para ler 30 textos de uma vez só. Se eu não apagá-los, eles só vão se acumular, e a bolinha vermelha de notificações no meu aplicativo do gmail só vai me lembrar de mais uma coisa que eu tenho que fazer.
Eu quero ter menos coisas pra fazer, não mais. Eu quero ter mais tempo para fazer as coisas que eu não consigo fazer hoje, e não arranjar mais coisas para fazer.
E esse sentimento pode ser culpa da TPM, de todos os hormônios, da minha baixa de ferro sem melhora, do meu desânimo com o emprego, com a minha frustração de não conseguir escrever a história que eu quero escrever. Pode ser só o capitalismo me esmagando com sua realidade, pode ser que eu finalmente tenha me tornado adulta e esteja experimentando o tal cansaço que todo mundo tanto fala.
Acredite, eu gostaria de ter tirado algo mais poético desse sentimento. Eu cheguei até a tentar escrever um outro texto (achei uma merda, talvez na semana que vem eu esteja gostando mais dele), mas o que tenho pra hoje é isso. A energia que eu tenho não chegou no cérebro essa semana. Quem sabe na próxima, depois da primeira sessão de ferro injetável.
o que floriu por aqui 🌼
O que aconteceu de bom ou de novo aqui no meu quintal.
O carnaval foi uma delícia, apesar de eu ter sido presenteada com uma gripe. E parece… que eu me tornei uma cozinheira?
o que secou por aqui 🥀
Eu sou zero a favor da ideia de vida perfeita que muitas vezes temos na internet. Então essa seção é para falar de coisas não tão floridas que aconteceram, pois afinal de contas elas também fazem parte da vida, né?
Na tentativa de não me sentir exausta o tempo inteiro, tô disposta até a tomar ferro de glutglut (leia-se: injetável) e fazer escolhas que eu não queria fazer para tentar melhorar minha deficiência de ferro. Se funcionar, aviso vocês.
a propósito, eu sou a Clara
e hoje tô meio sem energia para pensar em quem eu sou.
“Entre suspiros (de amor e limão)” é meu primeiro livro e está disponível na Amazon. Se você gosta de comédias românticas, ou se está em busca de uma história levinha para preencher seus momentos de descanso, esse livro é pra você!
Daqui a uns 15 dias tem mais, mas se quiser continuar lendo…