O leite acaba.
O doce de leite acaba, o arroz acaba, o feijão acaba, o almoço acaba.
O expediente, a tarefa, a bateria, a paciência acabam. O filme acaba.
A risada também acaba. O choro acaba. A conversa, o assunto, o abraço acabam.
O dia acaba, o mês acaba, o ano, puf, passou. Acabou.
Tudo
Tudo
Tudo
Acaba.
E ainda assim, quando a vida acaba, nos pega de surpresa.
Minto: a saudade não acaba.
o que floriu por aqui 🌼
O que aconteceu de bom ou de novo aqui no meu quintal.
Escritas, doces de leite, cajuzinhos e listas de tarefas cheias de checks.
o que secou por aqui 🥀
Eu sou zero a favor da ideia de vida perfeita que muitas vezes temos na internet. Então essa seção é para falar de coisas não tão floridas que aconteceram, pois afinal de contas elas também fazem parte da vida, né?
A vida nos lembrando, mais uma vez, de não desperdiçar momento algum.
a propósito, eu sou a Clara
e fiquei me perguntando recentemente: o que é mais estranho para você, visitar o túmulo de alguém com frequência, ou não visitar nunca?
“Entre suspiros (de amor e limão)” é meu primeiro livro e está disponível na Amazon, agora com 200 avaliações para te convencer a dar uma chance pra essa história! Se você gosta de comédias românticas, ou se está em busca de uma história levinha para preencher seus momentos de descanso, esse livro é pra você!
Daqui a 15 dias tem mais, mas se quiser continuar lendo…
meu quintal #57: muros
Todo mundo nasce com algum tipo de muro em torno de si. Diferentes tipos de muros, mas te garanto que ninguém está isento deles. Eu, assim como a maioria das pessoas, tive que aprender a dar meus pulos sobre eles no decorrer da vida.
meu quintal #56: vizinhos
Tem três meses que eu me mudei para um apartamento depois de (abre a calculadora do celular) 17 anos morando em uma casa. Além dos estranhamentos e mudanças na rotina já previstos, uma coisa inesperada começou a acontecer comigo. Eu desenvolvi uma curiosidade danada sobre meus vizinhos.